!-- Facebook Pixel Code -->
top of page

A evolução da magia e do encantamento

Atualizado: 10 de fev. de 2022

Vamos ter que falar, viu? Montar uma Escola de Magia em Gramado não é uma tarefa fácil. Quando achamos que está tudo pronto, pensamos em mais alguma coisa para implementar em nossa grade curricular, contratar novos professores e colaboradores, tudo para melhorar ainda mais o nosso ensino.


O ensino de magia e bruxaria está em constante atualização, assim como acontece no seu mundo, com essa tal de tecnologia. Então, se você já nos visitou no passado e resolveu fazer uma nova visitinha, provavelmente irá notar algumas diferenças, diversas novidades e aprimoramento do nosso ensino, dos nossos materiais ou dos nossos encantamentos.


Os professores são ávidos estudiosos da magia, as suas tendências e o que há de mais inovador no resto do mundo. Estão sempre preocupados em se atualizar para dar as melhores aulas. Os materiais utilizados no aprendizado se atualizam com rapidez, precisam estar atentos às novidades e tendências dentro e fora da escola.


Afinal, ser tendência, ter os melhores professores e ensinar sobre magia, bruxaria e emoções são todas tarefas muito complexas. A certeza é que depois que você aprender, de fato, tudo o que temos para lhe ensinar você sairá da nossa escola como um verdadeiro bruxo ou bruxa. Suas magias e encantamentos serão exemplares e é isso que queremos, que você domine a arte da magia.


Lembrando que para o domínio desta arte é imprescindível conhecer e dominar bem as boas emoções. Quando o bruxo se conhece bem, sabe quais são as suas potencialidades e no que ele precisa melhorar, tudo fica muito mais fácil. A magia é uma externalização das nossas emoções e sentimentos. Dominando um dominaremos o outro.


A cada nova visita se prepara para viver uma experiência diferente, com algumas novidades, melhorias e novos aprendizados. A Escola de Magia de Gramado é a primeira no Rio Grande do Sul e tem como principal objetivo uma imersão no mundo da magia e das emoções para que você saia de lá mais leve, seguro e motivado para seguir com a sua vida no mundo não mágico.


Nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


810 visualizações0 comentário
bottom of page