O Reino Mágico da Escola de Magia em Gramado

Sejam muito bem vindos ao Reino da Magia !!! Existe uma grande construção localizado em um local desconhecido de Gramado, que é uma cidade muito mais do que encantadora. O charme das ruas floridas, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo em Gramado parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer.

A construção possui terrenos extensos cobertos por gramas e arbustos com flores e hortas, um lago, uma floresta densa, várias estufas e uma pista de Voo de vassoura e mini estádio de Bruxobol. A construção que foi construído em enormes rochas. A construção é conhecida pelas muitas mudanças que sofreu em sua estrutura ao passar dos anos, assim como se reconstruir depois da Batalha dos Carnieis (nome que da ao vilarejo que a Escola esta situada).

Essa natureza esplêndida é o local perfeito para o nosso Reino Mágico. Aqui existe um portal mágico que as pessoas não-bruxas e os bruxos podem entrar e desenvolver suas magias interiores. O brasão da Escola de magia mostra um pouco das origens da mesma. E todos os guardiões desse Reino: no qual o Elefante faz referência a Amizade e compreensão, amor aos teus amigos. A Coruja que representa a Generosidade esqueça-te de ti, os outros serão a tua prioridade, ajudarás a todos que precisarem de ti. O Cachorro representa a Lealdade todos poderão confiar em ti, pois és honesto e seu senso de justiça não tem limites. O Leão que representa a Coragem que protegerá a todos dos inimigos, incansavelmente e sem medo. Algumas salas da escola tendem a se mover, assim como os degraus da Grande Escadaria.

A Escola de Magia em Gramado tem uma quantidade considerável de feitiços e encantamentos ao seu redor para que não seja possível de se encontrar por um trouxa. Certas pessoas não podem ver a escola, eles veem apenas ruínas e vários sinais de aviso. Bruxas e bruxos não podem aparatar ou desaparatar em Gramado, exceto quando o diretor retira o encantamento. A eletricidade e dispositivos eletrônicos não funcionam na Escola. Os rádios, porém, são uma exceção. Os rádios não são alimentado com eletricidade, e sim por magia.

Nessas colônias tranquilas que que nossa Escola de magia foi estabelecida e onde existe diversas aulas que tocam a cada um visitante. É impossível passar por aqui sem levar uma expêriencia magnifica para sua vida, além de feitiços, poções, magia e muito mistério.

Gramado é muito especial existe muita magia escondida em tudo. As quatro estações do ano são bem definidas e proporcionam verdadeiros espetáculos da natureza. E para você, que pensa em Gramado para passear no frio, basta visitar a cidade nas outras estações. É de surpreender!

Venha aprender sobre magia e emoções na primeira Escola de Magia do Rio Grande do Sul!

Nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.